Tenho pensado em você

13/11/2016
Postado por Convidado

foto8382

Tenho pensando em você. A primeira vez aconteceu há algumas semanas atrás quando eu acordei sorrindo. Não sabia o que era mais estranho, você ser meu primeiro pensamento do dia ou eu sorrir pela manhã. Você ainda não me conhece direito, mas eu sofro de um pequeno mau humor matinal. Na verdade tem muitas coisas que ainda não sabemos um do outro, mas minha mente já está completamente fissurada por você. De vez em quando eu até proponho te esquecer. E ela até que tenta.

Há quanto tempo eu não fazia planos com alguém? Eu gostava tanto da minha liberdade. Era mais fácil viver sem esse medo. Porque a possibilidade de não ficamos juntos faz eu simplesmente odiar o meu destino. Coitado. Ele pode está até me reservando alguém incrível. Mas eu quero você. Só você. Dizem que é impossível encontrar o amor sem perder a razão. Não vou duvidar.

Pensei em beber três taças de vinho e te ligar para falar tudo isso. Mas você é tão racional e eu sou completamente louca, meus planos e esse sentimento que eu não sei como chamar provavelmente te assustariam ou quem sabe, te fariam sorrir… e eu sou boa em te fazer sorrir.

Espero um dia poder assistir você cozinhar pra mim enquanto uso seu moletom velho e falamos sobre nossos sonhos, espero passar uma manhã inteira de sábado na mesa do café da manhã conversando coisas sem importância e rindo do modo como nos conhecemos, espero que durante uma briga boba por causa de ciúmes eu diga que eu só tenho olhos pra você, e você acredite porque conseguiu ver verdade nos meus olhos, e que a gente faça amor depois, não só pela reconciliação, mas porque é o que costumamos fazer nos fins de tarde quando voltamos para casa, e espero que nossos olhos conversem sempre mais que nossas bocas, e que possamos fazer aquela viagem que você sempre quis e parecia não ter dado certo porque estava me esperando, e que eu saia com as minhas amigas, mas volte mais cedo porque você estava meio resfriado e quero cuidar de você, espero escutar você brigar comigo porque eu estou indo andar de bicicleta e você queria assistir aquele filme de guerra, espero que minha companhia te traga paz e a sua me traga segurança. Juro, eu espero tudo isso e todas as surpresas que a vida pode nos presentar e espero que você se encaixe perfeitamente em cada uma delas.

Porque por mais improvável e louco que tudo isso possa parecer, eu não consigo não sentir, não querer, não desejar. Por mais distante que isso pareça estar, você é o mais perfeito pra tudo que eu quero realizar. Sim, eu poderia ter escolhido ficar com aquele cara extremamente correto que é louco por mim. Mas é o seu toque, seu cheiro, sua voz que o meu corpo e meus sentidos involuntariamente esperam. E como não tenho forças para lutar contra tudo isso, eu decidi te esperar. Só não sei por quanto tempo.

Texto enviado pela leitora Fabiana Silveira.

Os textos deste site pertencem exclusivamente aos seus autores e estão protegidos por copyright. É proibida a cópia integral ou parcial do seu conteúdo, sem a autorização prévia do autor, mesmo que citando a fonte.

Deixe seu comentário: