Sobre

O Deu Ruim começou em Novembro de 2014, criado e idealizado por Marina Barbieri, que decidiu também chamar seu amigo Hudson Baroni para que o blog tivesse uma visão masculina em seus textos e opiniões. Os dois fecharam seus antigos blogs e se dedicaram inteiramente ao Deu Ruim.
Mais tarde a dupla conheceu Denis Araujo, ainda um leitor e admirador de blog. Tornaram-se amigos e notando o talento do mesmo, o convidaram para fazer parte da equipe.
O blog, 100% autoral, trata sobre comportamento e relacionamento. Fala abertamente sobre amor, sexo, sexualidade, amizade, família, amor próprio, aceitação, etc.
As atualizações são feitas a cada dois dias e se dividem entre crônicas, contos, listas e ajuda aos e-mails dos leitores.
Em 2016, completando dois anos de existência, o blog alcançou mais de 5 milhões de visualizações.


Conheça a equipe

10751837_718957664856698_725904742_n

MARINA BARBIERI

Aprendeu a ler antes mesmo de conseguir segurar um livro e descobriu neles o que queria fazer para o resto da vida. Além do blog cuida de 3 gatos e é autora do livro “Fique com alguém que não tenha dúvidas”, lançado pela editora Única.

Twitter
Facebook
Instagram

Leia aqui os textos dela!


HUDSON BARONI

Tem 28 anos e quando for pai será o mais babão do mundo. Diferente da maioria, adora falar em público. Escreve um livro há 5 anos, não quer ser mais um “escritor de coisas melosas”, e escreve aqui sobre relacionamentos como se estivesse dando conselho para amigos, porque está.

Twitter
Facebook
Instagram

Leia aqui os textos dele!


denis

DENIS ARAUJO

Fotógrafo, escritor e arranha um violão entre entre um e outro. Nunca esquece seus fones de ouvido em casa, fala de amor próprio e de intensidade, acredita no copo meio cheio e sempre diz que a vida é uma arte.

Twitter
Facebook
Instagram
Leia aqui os textos dele!