Se ela te faz bem, não desista

20/07/2017
Postado por Rafael

Se relacionar com uma mulher que já passou por tantos perrengues sentimentais não é impossível, mas nos dias de hoje, é desafiante.

Convenhamos que a sensação de poder fazer um sorriso brotar novamente onde só se via lágrimas, é mágico e reconstruir um coração espedaçado e desacreditado no amor, é missão que poucos homens no mundo, conseguem concluir com perfeição. Alguns nem chegam perto disso.

Então cara, se a sua mulher é do tipo marrenta, doida, desconfiada, fechada, fria, ciumenta e ogra, ela provavelmente já deve ter convivido com um ser dessa mesma espécie, que a fez ficar assim.

Ninguém deve se tornar aquilo que lhe feriu, mas vez ou outra as pessoas se fecham num mundinho só delas, após ter a própria auto estima deturpada por pessoas idiotas e psicopatas, daquelas que nos fazem sentir na pele o que é uma decepção verdadeira.

Se ela é ou está assim, teve um motivo, e acredite, você é o único capaz de mudar isso, caso queira né?!

Mas já adianto, se estiver disposto a ter a melhor mulher do mundo ao seu lado, você comerá o pão que o diabo amassou, forneou e serviu.

Terá tantas dores de cabeça que passará a andar com uma cartela de Doralgina na carteira. Será tão cansativo e desgastante, que você pensará em desistir algumas vezes.

Mas calma lá! Assim como tudo na vida tem sua recompensa… se souber conquistá-la, e conseguir fazer ela confiar em um homem novamente, você chegará próximo ao que eu chamo de Paraíso, não pela sensação de posse, mas pela certeza de que o único homem da vida dela, é você!

A escolha é sua. Vale a pena?!

 

Os textos deste site pertencem exclusivamente aos seus autores e estão protegidos por copyright. É proibida a cópia integral ou parcial do seu conteúdo, sem a autorização prévia do autor, mesmo que citando a fonte.

Deixe seu comentário: