Os homens de cada signo na visão das mulheres

29/04/2015
Postado por Marina Barbieri

signos

Pedi para as minhas leitoras no Twitter e no Facebook me contarem sobre suas experiências pessoais com os homens de cada signo. Juntei com as minhas experiências pessoais e então saiu esse texto.

Esse não é mais um daqueles horóscopos de revista adolescente onde você só vai ler elogios e mais elogios (alguns ainda disfarçados de críticas), atribuindo características muitas vezes inexistentes com a única intenção de inflar o o seu ego.
Aqui, estamos cagando para o seu ego.
Esse é um horóscopo baseado na prática, em experiências pessoais. Qualquer semelhança com a realidade, pode não ser mera coincidência.

ÁRIES
O ariano é extremamente charmoso. Aquele cara que parece que leu o seu manual de instruções antes de te conhecer. Ele sabe como te beijar. Sabe como te acariciar. Sabe como transar com você. Sabe o que falar e a hora que falar. Você mal consegue emitir uma palavra porque esse homem tira todo o seu fôlego e mexe com a sua cabeça de uma forma que nem você mesma consegue entender.
Ele tem muito poder em relação a você. Ele tem tanto poder que quando você tem um rápido relampejo de sanidade, percebe o quão perigoso isso é. O outro lado desse quase-protagonista-de-comédia-romântica não é nada encantador. Com a mesma rapidez que pode te elevar aos céus, pode também te arremessar ao inferno. Ele é agressivo, controlador, ciumento, chantagista, orgulhoso e mentiroso. Durante uma briga, muda totalmente de comportamento. Não sabe manter a calma e é pavio curto. Parece um touro indo pra cima do pano vermelho.
Pelo fato de saber que é charmoso e galanteador, tem fortes tendências a ser galinha. É o tipo de cara que se desdobra para dar atenção para suas inúmeras namoradas e jura amor eterno a cada uma delas. E se pego na mentira, prefere inventar novas mentiras para encobrir as já descobertas do que se desculpar e contar logo toda a verdade. Prefere engolir uma colmeia cheia de abelhas do que assumir um erro.

TOURO
Ele é perspicaz, observador e esperto. Espertinho até demais, eu diria. Subestima a inteligência dos outros e superestima a sua própria.
Um ótimo mentiroso, o que é péssimo para quem cai nas suas mentiras. Tem foco, sabe o que quer e não mede esforços para conseguir. Passa por cima de quem for para ter quem ou o que deseja. Gosta de conquistar e é bom nisso. Tem dificuldade com relacionamentos sérios e gosta que você se humilhe por ele.
É mão de vaca ao ponto de criar climão, mesmo que nem esteja precisando de diheiro. É o tipo de cara que quando o relacionamento termina, cobra de volta os presentes dados e o dinheiro gasto nos jantares e viagens. 

GÊMEOS
Não peça para ele escolher nada. Indeciso em todas as escolhas da vida. Não sabe se fica com você ou volta pra ex. Não sabe se casa ou se foge do altar. Não consegue nem decidir o que pedir para o jantar. E não fique tão feliz se ele tomar uma decisão. Corre risco dele mudar de ideia em cima da hora.
Apesar de indeciso, ele é magnetizante. Todos se encantam com ele. É comunicativo, divertido, inteligente. Um eterno adolescente sempre em busca de alguma coisa que nem ele mesmo sabe o que é.
Gosta de dominar a relação. Quer mandar e não aceita receber ordens. Em uma discussão, para ele, só existem duas alternativas: ou ele está certo, ou você está errada.

CÂNCER
É um ótimo signo para se relacionar, de uma forma geral. São ótimos amigos, familiares, profissionais. São muito fieis, abertos e carinhosos, mas no âmbito amoroso você precisa ser o tipo de namorada carente, que precisa de atenção constante para se relacionar com ele. É o tipo de cara que vai te ligar 20 vezes ao dia para saber o que você está fazendo e se você não atender uma vezinha que for, prepare-se para o drama. Ele vai começar uma daquelas intermináveis DRs que ele adora, vai chorar, jogar tudo o que você falar de volta pra você, te pintar como a pior namorada do mundo.
E não espere um sexo selvagem de reconciliação. Ele vai terminar a DR, que ele começou sozinho, falando com voz de bebê e achando que isso é suuuuuper romântico.
Não se contenta em dar carinho. Quer te afogar em carinho. E cria o mair caso se você não for exageradamente afetuosa também. Esse cara beira a obsessão.
Se você não se importa em ter uma sombra atrás de você a cada passo que der, pode já marcar a data do casamento de vocês. Porque o canceriano pode ter mil defeitos, mas ele é extremamente comprometido nos relacionamentos que decide entrar. Pode ter certeza que será um bom pai. Esse cara praticamente nasceu para isso!

LEÃO
Ele impressiona. O tipo de genro que a sua mãe sempre quis. Como é bonito! Como fala bem! Como é inteligente! Como é bem sucedido!
Isso, continue dando palco para ele! Ele gosta de ser o foco aonde quer que vá. Gosta de ser o centro das atenções. Gosta de ser bajulado. Afinal, quem vai discordar de todas as suas inúmeras qualidade, não é mesmo? Ele é bom e sabe disso. E não se contenta apenas em saber, gosta de ouvir.
A vida para ele é um jogo onde ele tem sempre que ganhar. Gosta de envolver suas conquistas nos seus jogos de sedução e cada passo que dá é milimetricamente calculado. Ele gosta mais da sensação da conquista do que do objeto conquistado.
Egocêntrico é praticamente seu segundo nome.  É também misterioso e chega a ser hipnótico. Indiscutivelmente atraente e envolvente, mas é difícil saber suas reais intensões.

VIRGEM
É o cara cheio de regrinha, inclusive para se relacionar. Mulher para ele tem que seguir uma cartilha e ele não está disposto a abrir mão de nenhuma mania que possua por ninguém. Muito menos por você. Gosta das coisas bem explicadinhas, do lençol bem liso e da bancada arrumada. Não é o cara que vai te comer menstruada porque tem nojinho. Não vai te beijar pela manhã porque você está com bafo matinal. E não vai reparar se você mudou a cor do esmalte, mas repara imediatamente se o esmalte está descascado. Para ele, mulher é um troféu e ele quer esse troféu sempre impecável.
Vive de aparências. O namoro pode estar uma merda, mas o que importa é a foto sorridente na rede social.
Por outro lado, não é o tipo de cara instável. Não gosta de barraco, é discreto e o mais importante para ele é manter sempre a classe. Um ótimo namorado, se você for a Barbie: perfeita, calada e de plástico.

LIBRA
Calmo, dócil e aparentemente fácil de lidar. Uma boa companhia seja para passar a tarde de tédio, ou para uma viagem pra Las Vegas. Ele sabe como se divertir e como divertir suas companhias. Não é mão de vaca, gasta seu dinheiro com o que há de melhor. E se você for o melhor, ele irá gastar com você sem nenhum peso na consciência.
Imaturo e se ofende com qualquer coisinha. Gosta de chamar a sua atenção e odeia dividi-la com qualquer outra pessoa, mesmo que essa pessoa seja a sua própria mãe. Por ele, o relacionamento ideal é alguém vivendo exclusivamente para ele. De preferência dentro de uma bolha.

ESCORPIÃO
Intenso pra caralho!
E não espera. Ele quer você e quer agora. Quer tudo de você. Quer te beber, te comer, te respirar, te viver. Ele quer mergulhar em você.
Incansável e impossível de agradar. Nunca está 100% satisfeito. Quer sempre mais. Mas apensar de ser intenso, enjoa rápido e logo quer um novo brinquedo.
Se apaixonado, se entrega completamente. Um amante maravilhoso. Gosta de sexo e sabe que é bom nisso. Sabe aquela expressão “amor de pica, quando bate fica”? Certamente se refere a um escorpiano. 
Se com raiva, se transforma em um monstro rancoroso e vingativo. Não sabe perdoar e sente prazer em te fazer sofrer caso você tenha ferido o ego dele. Tão intenso que te suga as energias sem o menor remorso. 

SAGITÁRIO
Ele tem personalidade e é muito firme. Às vezes uma personalidade cagada, mas é certo e orgulhoso do que é. Não tem conversinha mole, o papo com ele é reto. Se ele gosta de você, te diz sem meias palavras. Se não gosta, não tem o menor problema em dizer na sua cara que não gosta de você e que nunca vai gostar. Às vezes confunde sinceridade com grosseria e magoa sem precisar magoar.
Leal e devotado, porém não muito fiel. Possui lábia até para vender gelo pra esquimó. Te enrola sem precisar de muito esforço e você cai em sua teia, sabendo que está caindo e mesmo assim feliz da vida. Afinal, esse cara é envolvente pra caralho. E mesmo se o relacionamento de vocês for uma mentira, é uma mentira gostosa que você não consegue recusar.

CAPRICÓRNIO
O capricorniano na mesma proporção que pode ser bom, pode ser ruim. Não é um signo morno, apesar de às vezes entrar em relacionamentos mornos de curta duração, devido ao seu medo de se machucar.
Ele é muito reservado e fechado. Possui um mundo dentro do seu coração, mas raramente abre esse mundo para outra pessoa. E quando abre é intenso como o fogo. O tipo de cara que vai te amar e te cuidar para sempre. O problema é só ele querer se jogar.
Medroso como uma criancinha. Muitas vezes prefere ver o amor escapar por entre os dedos do que se arriscar e correr o risco de se machucar.
Tem dificuldade na hora de se desapegar de um amor que não deu certo. Gosta de manter cicatrizes passadas como troféus de arenas românticas imaginárias e tem tendências ao coitadismo.
Gosta de ser bajulado e apesar de ser fiel, gosta de manter, por precaução, mulheres de “step” caso o relacionamento atual não dê certo.

AQUÁRIO
Se importa muito com o que acham dele. Gosta de fazer média com todo mundo e se manter em cima do muro. É covarde e superficial. O tipo de cara que se não quer mais o relacionamento, ao invés de encarar a mulher e dizer na cara, foge, some, não atende mais as ligações sem dar nenhuma explicação. Não consegue olhar nos olhos de ninguém. Não é uma pessoa honesta e nem confiável. É mulherengo mais por vocação do que por capacidade.
É distante e morno. Prefere manter sua individualidade do que se entregar a uma pessoa. Ele não sabe o que é “ser dois”. Egoísta. Só pensa em seus próprios prazeres, independente de quem possa magoar com suas escolhas mesquinhas e inconsequentes. 

PEIXES
O pisciano gosta de fingir que não é, quando na verdade é. Na frente dos amigos se faz de durão, mas entre quatro paredes é mais a-mulherzinha-da-relação do que você. Fortes tendências a fazer drama, chantagem emocional e a virar o namorado grudento.
Gosta de novidade. Seja um novo restaurante ou um novo local para transar. Não é galinha (pelo menos não um bom galinha), mas gosta de sexo. Não necessariamente um bom amante, mas se preocupa em agradar e é dedicado. Sabe das suas limitações sexuais e procura superá-las de formas criativas.
Não suporta que a parceira faça com ele o que ele faz com ela. Se controlador, não aceita que o controlem. Se chantagista, não suporta que o chantageiem. Mimado e quando contrariado, bate o pézinho e faz pirraça. 

Os textos deste site pertencem exclusivamente aos seus autores e estão protegidos por copyright. É proibida a cópia integral ou parcial do seu conteúdo, sem a autorização prévia do autor, mesmo que citando a fonte.

Deixe seu comentário: