Leia o 1º capítulo do livro

12/06/2016
Postado por Marina Barbieri

guardachuvaamarelo

O guarda chuva amarelo pode não estar na capa, mas é óbvio que ele estaria em algum lugar do “Fique com alguém que não tenha dúvidas”, né? E essa, não por acaso, é a minha ilustração favorita do livro.

Não tem jeito, eu sou uma eterna otimista. Eu acredito no amor. Eu acredito nas pessoas. Eu acredito que há um guarda chuva amarelo para todo mundo. Às vezes o guarda chuva amarelo demora para entrar em nossas vidas. Às vezes ele aparece e a gente nem percebe. Às vezes ele é medroso demais. Outras vezes ele assusta. E em algumas ele até se afasta. Mas se for o guarda chuva amarelo mesmo, a vida dá um jeito de mostrar, de reaproximar, de voltar e de ficar.

E esse livro foi escrito para todo mundo que na busca pelo guarda chuva amarelo, já cansou de esbarrar com guarda chuvas que eram apenas encardidos.

Em primeiro mão, aqui vai o 1º capítulo do livro, para você que não aguenta de ansiedade até esperar seu livro chegar.

Clique aqui para ler o 1º capítulo

“Deixa eu te contar o que aprendi sobre o que chamo de “frase mas”. A “frase mas” é toda frase que começa com algo agradável e esperançoso, cortada por um “mas” e então é concluída com um terrível banho de água fria. As pessoas a usam quando querem disfarçar intenções. Quando mentir é conveniente para elas. No entanto, a verdade está sempre camuflada após o “mas”. Tudo o que é dito antes é uma mentira dita com o único intuito de consolar e maquiar a realidade desagradável e deveria ser imediatamente esquecido. Mas a mulher tem a péssima mania de escutar apenas o que quer e ignorar o resto. Então, quando o cara diz “Eu te amo, mas não podemos viver esse amor”, você sai pelas ruas suspirando e acreditando que aquele cara realmente te ama, e ignora completamente a única informação a qual deveria se ater: ele não te ama.
Quem ama pode viver o amor — sempre.”
(pág. 27)

E aqui vai o Sumário do livro só pra você saber o que esperar para os outros capítulos:

sumario

O livro já está na pré-venda. E você pode garantir a sua cópia autografada e com 20% de desconto. mas corre que a oferta é por tempo limitadíssimo.

Clique aqui para comprar o livro


E se você for de São Paulo ou Rio de Janeiro, venha me encontrar nos eventos de lançamento do livro:

(SP) Dia 20 de Julho | a partir das 19 horas | Livraria Cultura do Conjunto Nacional
(RJ) Dia 26 de Julho | a partir das 19 horas | Livraria Saraiva no Shopping Rio Sul

Marque na agenda! Você tem um encontro comigo!


Os textos deste site pertencem exclusivamente aos seus autores e estão protegidos por copyright. É proibida a cópia integral ou parcial do seu conteúdo, sem a autorização prévia do autor, mesmo que citando a fonte.

Deixe seu comentário: