Eu quero você interessada

03/02/2017
Postado por Convidado


Menina, eu quero você interessada em tudo aquilo que te faz sorrir. Quero você interessada em passar horas e horas repetindo a mesma velha canção de amor que não sai da minha cabeça. Quero você interessada em dias que sejam leves e, em praticar novas filosofias, pôr em prática os velhos planos que nunca saíram do papel.

Na verdade, quero você interessada em conhecer gente nova, em ver novas olhares, sair para novos lugares, dançar ao som de novas músicas. Quero você interessada em se deixar levar, sem se organizar mais, sem se prender demais àquela mania de perfeição. Quero você interessada em aprender com os tombos e a deixar de se questionar e se cobrar o tempo todo.

Quero você interessada em meter a cara nos estudos e passar horas lendo livros aleatórios que te façam bem. Quero você interessada em ouvir as músicas que ouvia na adolescência, só pra se lembrar de todas as coisas que eu já passou. Quero você interessada em se perder assistindo séries e se identificando com cada personagem. Quero você interessada em aproveitar cada segundo que tiver, ao invés de simplesmente assistir a vida passar como se fosse um filme. Quero você interessada em assistir os beija-flores se alimentar das rosas e de ver os pássaros alimentando seus filhotes.

Quero você interessada em ver o pôr do sol e tomar um leve banho de chuva, só pra variar. Quero você interessada em sair a noite sem se preocupar com horários e com rotas de volta pra casa. Quero você interessada em dar novos abraços, novos amassos e quem sabe, em novos casos. Quero você interessada em se entregar às paixões e a cada sorriso espontâneo e sincero. Quero você interessada em mergulhar nas profundezas dos corações e na beleza que tem cada toque singelo. Quero você interessada em cuidar do jardim e fotografar e dar carinho a cada rosa que floresce.

Quero te ver interessada em sair com o cachorro, nem que seja uma simples volta no quarteirão. Quero te ver interessada em respirar ar fresco e esquecer dos problemas tomando uma leve brisa de verão. Quero te ver interessada em deitar na cama e poder sentir o sono chegando, e se apegar ao cobertor em uma daquelas noites mais frias. Quero te ver interessada em assistir a formiga carregar sua comida e de ver a abelha construir sua casa.

Quero te ver interessada nas coisas mais simples da vida, as coisas que quase ninguém, observa, as coisas que a maioria das pessoas nem ligariam.

Texto enviado pelo convidado Diego Brambilla.

Os textos deste site pertencem exclusivamente aos seus autores e estão protegidos por copyright. É proibida a cópia integral ou parcial do seu conteúdo, sem a autorização prévia do autor, mesmo que citando a fonte.

Deixe seu comentário: