[Divã DR] O amor dele era fogo de palha

28/06/2015
Postado por Divã DR

fogocor

Da caixa de e-mail do Deu Ruim:

“Oi sou a L.M. Vou resumir o máximo a minha história. Conheci uma pessoa que na verdade já sabia sobre ele pois ele teve um filha com uma amiga minha, mas não ficaram juntos. Ela queria mas ele não, e um certo dia ela me pediu pra adicionar ele no face porque ele tinha bloqueado ela, adicionei pra tentar descobrir algo e tal, mas ele percebeu que eu era amiga dela e não me contou nada, enfim ficamos amigos no facebook, mas não tínhamos contato só curtíamos as postagens um do outro, assim por dois anos até que um dia no meu aniversário ele veio me parabenizar pelo chat do face e começamos a partir daí por uma semana um contato direto, trocamos telefone, e já estava na dele e ele na minha, resumindo nos encontramos e no outro dia estávamos namorando, completamente apaixonados, a minha amiga ficou sabendo e eu deixei a amizade de lado porque estava apaixonada, e ele também contou tudo pra ela. Bom, eu tenho uma filha de 6 anos, a mesma idade da filha dele mais nova. Ele tem 4 filhos. Um com uma mulher diferente, Rsrs.
Ficamos um mês juntos, foi muito intenso, ele tratava minha filha muito bem, mas nos víamos mais fim de semana, Pq moro em uma cidade e ele em outra, mas pertinho, então todos os finais de semana viajávamos eu levava a minha filha, e a dele nunca, Pq a mãe não deixava, portanto nunca brigamos e ele dizia que me amava, que não queria me perder, que iríamos nos casar, e tudo de mais lindo… Comprou até aliança. Mas um certo dia me deixou em casa em um domingo depois de uma das nossas viagens, se despediu com muito amor, e na quarta feira dessa mesma semana terminou pelo telefone, dizendo que não consegue amar ninguém, que não sabe se quer ter esse compromisso de dar satisfação e perder a liberdade dele, viajar com os amigos e várias outras coisas, e pediu perdão, e falei e todas as coisas que me dizia ele disse que homem é assim mesmo, fiquei passada com isso, é há duas semanas cobro ele pra vim falar pessoalmente comigo e ele não veio, foi muito grosso comigo e disse que se eu der um tempo ele consegue ver se sente saudades se sentir ele vem, se não vier é Pq não sentiu nada, e me ofendeu com algumas palavras, e me bloqueou no WhatsApp e já fazem dois dias que não nos falamos… Esqueci de falar ele tem 37 anos e eu 27…. E o que mais me deixa chateada eram as coisas que ele me falava, que me amava e tudo mais, fomos passar um fds na chácara dele e levei minha família que ele convidou ainda me disse que nunca tinha levado família de namorada nenhum pra viajar e tal… Então me sentia privilegiada , depois quando terminou comigo pelo telefone,e disse que ele era o problema, que não se apegou, que talvez não tenha rolado uma química, mas que eu era perfeita, mas ele estava deixando isso acontecer agora pra não me fazer sofrer futuramente, estou arrasada com isso…. Pois ainda gosto dele… Foi muito intenso, falávamos de datas de noivado e casamento…. Estava sendo muito rápido mas acreditei em tudo… Mas ele é um cara que viaja muito curte esportes radicais, às vezes até acho que os amigos da equipe dele de esporte ajudaram nessa mudança dele de ideia, porque ele falou assim, é Já tinham me falado que eu não me apego em ninguém, estou triste por não ser uma pessoa normal e gostar de alguém….”


 Marina responde:

Nossa, esse cara é a pessoa mais fogo de palha* que eu já soube da existência na vida!
Minha amiga L.M, você não achou estranho o cara não ter nem 40 anos e já ter 4 filhos com 4 mulheres diferentes? Aposto que prometeu mundos e fundos para todas elas, e coitadas e otárias, também caíram nas palavras vazias desse crianção. Assim como a sua amiga. E claro, você também.
Esse cara não consegue ficar com ninguém! Quanto tempo durou os outros relacionamentos dele? Aposto que menos do que as gestações dos filhos, né?

Pois é. Tem gente que é assim.
Tem gente que ama pra sempre. Por um mês.
Tem gente que sonha em casar, ter filhos e construir uma vida toda ao lado. Mas na semana seguinte já muda de ideia.
Tem gente que é intensa, mas essa intensidade vem com prazo de validade.
Tem gente que gosta de colecionar corações partidos alheios.
Tem gente que não sabe amar.
Mas não se preocupe. Essa gente morre amarga, sozinha e principalmente arrependida.
O karma pode demorar, mas uma hora ele vem. Para todos. Sempre.

Não se sinta culpada por ter acreditado. Acontece. As pessoas acreditam no que elas querem acreditar. Você queria acreditar no amor dele e então acreditou. Mas não existia amor nenhum. Ele nunca te amou. Duvido até que ele tenha amado alguém na vida. Esse cara já chegou pra você estragado, azedo. E começou a feder mais rápido do que você podia imaginar.

Olha, acho até que você saiu muito bem dessa história. Pelo menos você não saiu grávida. Antes só de coração partido, do que de coração partido e grávida. Você saiu no lucro.

Espero que você não acredite no papinho furado de “homem é assim mesmo”. Não é não! Ele quer arrumar uma desculpa para ele mesmo não se sentir culpado em ser esse lixo de ser humano que ele é. Então é mais fácil, pra ele, culpar todos os homens do que ele próprio. A culpa é dele. Só dele. Os outros homens não tem nada a ver com isso.
Esse cara não consegue ser homem nem na hora de assumir suas próprias cagadas!
Alguém precisa ensinar a ele que ser homem vai muito além de ter um pênis e sair embarrigando meio mundo por aí.

Homem não é assim. Tem muito homem de palavra por aí. Tem muito homem de caráter. Tem muito homem que vale a pena se apaixonar. Você só precisa aprender a reconhecer quando o cara é realmente uma pessoa boa e quando só está fingindo ser.

E não se preocupe. Essa fossa vai passar. Essa dor de cotovelo vai passar. Vai passar como tudo na vida passa. Tente se manter forte até lá.
Você não o ama. Você ama uma ideia, não uma pessoa. Porque essa pessoa que você acha que ama, não existe.
Esse cara que ele fingiu ser no começo, não existe. Não é ele.
Ele é o cara babaca, o cara que não teve um pingo de consideração com você, o cara que brincou e ainda brinca com os seus sentimentos ao te dizer que “se sentir saudades, vai te ver”. Ah, tomar no cu ele não quer, né?
Ele é o cara que se você soubesse quem é desde o começo, você nunca teria se envolvido.

Resumindo:
A noticia boa é que tem muito homem bom pelo mundo.
A notícia ruim é que antes de encontrar um, você ainda vai esbarrar com uma meia dúzia de bostinhas que não valem as cuecas que vestem. Tipo esse cara.


*Ímpeto aparentemente duradouro, mas efêmero, passageiro e fugaz.

Os textos deste site pertencem exclusivamente aos seus autores e estão protegidos por copyright. É proibida a cópia integral ou parcial do seu conteúdo, sem a autorização prévia do autor, mesmo que citando a fonte.

Deixe seu comentário: