Colaboradores

Alyryo Freirealyryo

Aposta que o amor é a salvação para o mundo e tenta escrever, para não ficar sufocado. Administrador por formação, tem uma relação de amor com a escrita e a fotografia. Apaixonado por cinema, teatro e viagens, não exatamente nessa ordem.

Facebook
Instagram


mia

Mia Coutinho

Publicitária por formação, aeromoça por opção e escritora por paixão.  Virginiana, perfeccionista, mãe do Henri. Entre fraldas e mamadeiras, entre pousos e decolagens, entre artes e artimanhas, ela escreve. Escreve porque para ela, escrever é como respirar: indispensável à vida!

Facebook
Twitter
Instagram


IMG_20151031_011304

Daniele Bolan

Catarinense, uma boa escorpiana, ama momentos, música, histórias e boas risadas. Você sabe o seu nome, mas nem imagina sua história, você lê suas palavras, mas é impossível saber o peso que elas têm para ela.

Facebook
Twitter
Instagram


bruna

Bruna Paz

Possui momentos de brilhantismo enorme e apagões gerais. Aproveita desse meio tempo para tentar marcar nos livros de história o seu nome cadente, escrevendo sobre amores, relações e tudo o que for aparente.

Twitter
Facebook
Instagram


thais

Thais Dorigon

Parece durona mas não é, parece ter um coração mole mas não tem. Em um relacionamento sério com a própria liberdade, não fica onde cortam suas asas. Determinada a chegar onde quer, vez em quando faz uma pausa no meio do caminho pra tomar uma boa cerveja gelada e apreciar a paisagem.

Facebook
Instagram


thais

Diego Brambilla

Um virginiano na casa dos 20 e poucos anos. Extremamente sensitivo e intenso. Apaixonado por músicas, flores e tudo o que faz bem. Estudante de história amante dos clichês e das peças que a vida gosta de pregar. Metido a intelectual e romântico, cheio de defeitos e manias.

Facebook
Instagram


thais

Mari Barbosa

Sempre escreve sobre o que sobressai ao monotonismo diário, sobre aquilo que a domina por dentro, sobre aquilo que lhe falta coragem para dizer, sobre como o amor em suas diversas formas a faz refém – e como vivencia dia após dia a sobrevivência à Síndrome de Estocolmo gerada.

Facebook
Instagram


thais

Geane Martins

Maranhense, estudante de Letras, canceriana e eterna aprendiz da vida. Amante de papos fora do normal, da arte e da poesia em todas as suas formas, escreve ao amor, ao ser. Refém das próprias palavras, as quais você agora conhece, mas não faz ideia do peso que elas possuem.

Facebook
Instagram


thais

Rafael Gonçalves

Advogado, palestrante, escritor e consultor de relacionamentos. Um cara de hábitos simples, que não perde uma oportunidade de fazer amigos e que acha que as pessoas estão se desapegando muito fácil. Ah, e que morre de medo de espíritos também.

Facebook
Instagram